Moda íntima para lua-de-mel

by Modaintima on June 9, 2011


Todos os detalhes do casamento são importantíssimos, principalmente para a noiva. A lua-de-mel é a parte em que tudo tem que estar perfeito, desde o local, até a lingerie.

moda íntima

A moda íntima é uma das paixões femininas que além de valorizar a beleza da mulher, possui um forte apelo fashion. Apostar nas tendências da moda, também na moda íntima, é uma ótima dica para quem está em dúvida na hora de escolher qual a melhor lingerie para a noite de núpcias. A roupa íntima de marca também é uma ótima opção. Além das super tendências estampadas nos modelitos, algumas peças são verdadeiras novidades.

Publicidade - LAMG

moda íntima

A famosa cinta-liga e o corpete são os campeões no quesito preferência feminina (e masculina!), para a lua-de-mel. As cores também agregam muito mais sensualidade às peças. O vermelho e o bordô são os preferidos das mulheres.

moda íntima

Seguidos pela super tendência da estampa de oncinha, que agora já é febre também na moda íntima.
Os preparativos para a lua-de-mel precisam ser feitos com muita calma e da melhor maneira possível. Considerando a falta de tempo e a vontade de que tudo saia perfeito, comprar online pode ser a melhor opção para muitas noivas que procuram a loja de lingerie ideal. Em uma loja virtual de qualidade você encontra desde aquele sutiã em oferta, para o dia-a-dia, até as lingeries mais belas e sensuais, que são a sua cara. Além dos produtos nacionais, você também encontra peças de grifes super conceituadas, como a Victoria’s Secret. Outra vantagem das compras online, é que além de serem super rápidas, você ainda consegue aproveitar promoções incríveis que só os grandes sites especializados oferecem.
Se você é noiva ou tem o sonho de se casar um dia, com certeza acredita que a lua-de-mel seja parte tão importante do casamento, quanto à própria cerimônia. Escolher o hotel ou local perfeito é prioridade, isso é fato. Mas uma lingerie sexy e apropriada para a ocasião pode transformar a noite em inesquecível.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário