Baby doll

by Modaintima on July 18, 2011


Você conhece os diferentes tipos de baby doll? Pra quem não sabe, baby doll é uma lingerie usada como roupa feminina para dormir. Mais curto que uma camisola tradicional, costuma deixar a calcinha aparecendo, que é vendida em conjunto. Com aplicações de laços e fitas, tem uma aspecto bastante romantico e ao mesmo tempo, por mostrar as pernas da mulher, provocante.

Foi popularizado depois que um filme com mesmo nome mostrava uma garota com ares de ninfeta com 19 anos usando a peça para seduzir. A peça é hoje em dia bastante erotizada, sendo fabricada e vendida por varias marcas de moda intima. É uma lingerie amplamente usada e apreciada pelos homens.

Publicidade - LAMG

Pode variar de acordo com o gosto. Algumas variações incluem baby dolls abertas na frente, com shorts no lugar de calcinhas, com transparencias e com uma manta com mesmo padrão usada por cima. Alguns modelos podem ainda sair às ruas, sendo chamados de vestidos baby doll; para fazer uma diferença com a lingerie.

Com a moda das lingeries divertidas, há tambem modelos de baby doll com motivos criativos, com um estilo um pouco diferente das rendas e transparencias tradicionais. Não importa seu estilo, com certeza há algum baby doll adequado para você. Veja nos sites das principais lojas de moda intima algumas opções.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário